Através de edital são disponibilizadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.
Foram realizadas três oficinas sob a coordenação da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA). As atividades envolveram o Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) Cantuquiriguaçu e o Núcleo de Estudos em Aquicultura (AquaNEA).
São ofertadas 10 vagas para monitoria remunerada e 17 vagas para monitorias não-remuneradas
Uma das atrações foi a “Oficina de Kaigang”, ministrada por estudantes indígenas matriculados no Campus
A oficina será ministrada pela professora Priscilla Battini Prueter, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
A feira acontece durante o dia 29 no Auditório e Hall de entrada do Bloco A do Campus
O encontro é destinado à comunidade acadêmica e demais pessoas interessadas na temática
As atividades acontecem na próxima sexta-feira (24) e sábado (25), no Auditório do Bloco A do Campus.
Durante o encontro serão debatidos temas como formação de professores e preconceito contra os indígenas
Os encontros vão acontecer em cinco campi da UFFS
O seminário será apresentado por Adelia Grzybowski, pesquisadora visitante no California Institute of Technology (CALTECH) e na Lodz University of Technology (TUL).
Ao longo da primeira semana de aulas, os setores que realizam atendimento para acadêmicos realizam visitas nas salas de aula das primeiras fases de cada curso
A exposição é composta por fotos de diversas mulheres que sofreram algum tipo de violência, além de fotos de feministas famosas, como Simone de Beauvouir, Nísia Floresta e Elizabeth Teixeira.
As inscrições devem ser efetivadas no período de 6 a 13 de março de 2017, no Setor de Acessibilidade (anexo à Secretaria Acadêmica), na sala 103 do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul,
Podem concorrer candidatos que tenham Graduação em Pedagogia ou outra Licenciatura e Especialização em Educação do Campo. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.