Imagens DCO Letras sin Fronteras - viagem de estudos 2024 Letras sin Fronteras - viagem de estudos 2024 Rede Internacional de Aulas María Zambrano de Estudos Transatlânticos - AMZET Essa é uma das pontes sobre o Rio Paloma que será objeto de melhoria. Na foto, é possível identificar os arcos citados pelo professor Pedro Boehl, que funcionam como uma espécie de barragem, segurando os galhos e ocasionando as ondas de água que invadem a cidade (Foto: Divulgação/UFFS) Esta é a mesma ponte da foto anterior. A foto registra o momento da cheia do rio, em que a ponte - e seus arcos - funcionam como contentores, represando a água do rio Paloma. (Foto: Divulgação/UFFS) Nesta foto é possível observar o encontro dos rios Paloma e Azul, que cortam a cidade (Foto: Renova Consultoria Agrícola e Topografia) Uma das pontes da cidade no momento das enchentes (Foto: record news/divulgação) Foto aérea do município de Barra do Rio Azul (Foto: Prefeitura de B. Rio Azul/Divulgação) Alunos e professores da UFFS durante trabalho de campo, no qual fizeram as medições dos rios e fotogrametria aérea (Foto: Divulgação/UFFS) Curso de Educação Especial Inclusiva RU Realeza - destaque Gratuidade do RU - destaque Foto destaque - É urgente que a produção de alimentos seja mais regional e menos global RU gratuito Selo UFFS 15 Anos - site UFFS tem obras contempladas no PAC das Universidades Federais logo uffs_sem_preconceito Professor Andrioli no Fórum Orgânico Mundial 03072024 Rede universitária produz série sobre enchentes nas cidades brasileiras PEC 2025 « 20 itens anteriores 1 ... 122 123 124 125 126 127 128 ... 132 Próximos 20 itens »
Essa é uma das pontes sobre o Rio Paloma que será objeto de melhoria. Na foto, é possível identificar os arcos citados pelo professor Pedro Boehl, que funcionam como uma espécie de barragem, segurando os galhos e ocasionando as ondas de água que invadem a cidade (Foto: Divulgação/UFFS)
Esta é a mesma ponte da foto anterior. A foto registra o momento da cheia do rio, em que a ponte - e seus arcos - funcionam como contentores, represando a água do rio Paloma. (Foto: Divulgação/UFFS)
Nesta foto é possível observar o encontro dos rios Paloma e Azul, que cortam a cidade (Foto: Renova Consultoria Agrícola e Topografia)
Alunos e professores da UFFS durante trabalho de campo, no qual fizeram as medições dos rios e fotogrametria aérea (Foto: Divulgação/UFFS)