Publicado em: 26 de maio de 2020 11h05min / Atualizado em: 26 de maio de 2020 15h05min
Na noite desta segunda-feira (25), a equipe diretiva do Campus Realeza organizou uma live para responder questionamentos da comunidade acadêmica, além de informar algumas ações do Campus frente a pandemia causada pelo novo coronavírus. A transmissão foi realizada pelo YouTube e chegou a registrar 170 pessoas assistindo simultaneamente.
Com duração de 2 horas e 36 minutos, a Live “O Campus Realeza durante a pandemia” tratou de assuntos como a suspensão do Calendário Acadêmico, a possibilidade de volta as aulas, as decisões quanto ao ensino semipresencial, políticas de assistência estudantil e mudanças no Setor de Assuntos Estudantis – agora denominado Assessoria de Assuntos Estudantis.
Um dos convites realizados foi a participação da comunidade acadêmica na 4ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário (Consuni), que avaliará a situação do Calendário Acadêmico. A sessão está marcada para esta quarta-feira (27), às 13h30. A transmissão da reunião do Consuni pode ser conferida pelo Facebook UFFS Ao Vivo.
Os coordenadores dos cursos de Física, Química, Ciências Biológicas, Letras Português e Espanhol, Nutrição e Medicina Veterinária também explicaram, especificamente, sobre como está o andamento dos trabalhos de conclusão de cursos (TCCs), estágios e atividades curriculares complementares (ACCs).
Representações discentes que participaram da transmissão também fizeram questionamentos e, bem como o público participante, teve dúvidas respondidas ao vivo, que foram enviadas pelo chat.
O vídeo completo pode ser conferido no canal do Youtube Assessoria de Comunicação UFFS - Campus Realeza. Até o momento - 11h30, desta terça-feira (26) - foram contabilizadas 639 visualizações. No comentário fixado também está disponível a minutagem, ou seja, os tempos em que cada assunto foi tratado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28 de fevereiro de 2025
Chapecó
28 de fevereiro de 2025
Passo Fundo
28 de fevereiro de 2025
Nossa UFFS
24 de fevereiro de 2025
Passo Fundo