Publicado em: 28 de março de 2018 09h03min / Atualizado em: 28 de março de 2018 10h03min
O Restaurante Universitário (RU) do Campus Erechim torna público o resultado da pesquisa de satisfação realizada no período de 23 a 30 de novembro de 2017. A pesquisa contempla a opinião de todos os consumidores das refeições: alunos, professores, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados.
De acordo com a nutricionista Elitana Antoniolli, o ponto que mais chama atenção na avaliação é o crescimento de 12,9% no índice de satisfação da clientela. “Obteve-se o índice de 89,8%. Na primeira pesquisa, realizada no primeiro semestre de 2017, o índice de satisfação era de 76,9%”, diz. “A pesquisa é importante para que possamos ter um parâmetro sobre a qualidade dos serviços prestados no RU e, ainda, do que pode ser melhorado”, completa a nutricionista.
Acesse os resultados da pesquisa no arquivo anexo que se encontra abaixo desta notícia.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28 de fevereiro de 2025
Chapecó
28 de fevereiro de 2025
Passo Fundo
28 de fevereiro de 2025
Nossa UFFS
24 de fevereiro de 2025
Passo Fundo