Publicado em: 14 de março de 2018 17h03min / Atualizado em: 15 de março de 2018 09h03min
A equipe do Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da UFFS – Campus Chapecó, percebendo as dificuldades dos estudantes, especialmente dos calouros, resolveu dar uma “mãozinha”. Reuniu todas as informações de qualquer processo que ocorra dentro do setor e as disponibilizou, com fácil acesso, no site da UFFS, no espaço do Campus Chapecó.
Segundo a chefe do SAE, Dulce Maria di Mare, é possível encontrar publicações importantes, como editais de auxílios, informações sobre Análise Socioeconômica e formulários para procedimentos. Há, ainda, informações sobre a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil (CAAPAE) e formulário editável para denúncias.
A equipe disponibilizou, também, a cartilha com informações gerais, inclusive sobre como fazer as carteirinhas para o Restaurante Universitário (RU) e transporte coletivo. Outro local no qual os internautas verão o SAE é no espaço para divulgação de eventos. Lá estarão as informações sobre encontros, rodas de conversa e oficinas, por exemplo, oferecidos pelo setor.
“De qualquer forma, é essencial que os estudantes leiam e busquem a compreensão dos documentos. A disposição das informações está facilitada, então é importante que os estudantes acessem”, finaliza ela.
O SAE está localizado na sala 108 do Bloco A. O telefone de contato é o 2049-6488, e o atendimento ocorre nas segundas e quintas-feiras das 13h às 17h e das 18h às 22h, e nas terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28 de fevereiro de 2025
Chapecó
28 de fevereiro de 2025
Passo Fundo
28 de fevereiro de 2025
Nossa UFFS
24 de fevereiro de 2025
Passo Fundo